[Resenhando] Workshop com Sara Félix 2014 - Araucária - PR

Afrodite - Festival Cultural - O Sagrado Feminino - 2014 - Araucária - PR

O Som e Arte Através do Sagrado Feminino
Festival onde as mulheres tem espaço exclusivo para apresentar sua arte.


"Afrodite - Festival Cultural é um festival de música eletrônica de 3 dias que celebra o Dia Internacional das Mulheres. Portanto, as mulheres comandam o som na pista... mostrando toda sua arte feminina. 


Neste festival tive o prazer de receber o convite para uma apresentação na abertura da pista. 
Tive o privilégio também de compartilhar este momento com minha parceirinha Mellissa, minha cachorrinha pela qual roubou meu lugar nas fotos!! (Fotos - AQUI)



Sua filosofia agrega toda a cultura feminina das formas mais simples e maravilhosas, através do Sagrado Feminino. 

Por fim, no dia seguinte (2º dia) na parte da manhã, nesta linda chácara num galpão velho e rústico... acontece o meu workshop ministrado num período de 2 horas, com muitas meninas curiosas e com sede de aprender. Todas compenetradíssimas na aula. Foi um prazer imenso dividir saberes num lugar tão harmonioso e inspirador. Além de ganhar alunas nova para as aulas regulares aprendi o quão importante um ambiente energizado faz a diferença. 


Não vi as horas passarem... dentro daquele galpão o aprendizado ficou muito mais interessante. Um ambiente fora do padrão da sala de aula."




Comentário  por Sara Félix

________________________________________________________________________________



"A experiência do Workshop de dança Tribal Fusion da Sara Félix no festival foi única, pois sempre me interessei pela dança e não poderia ter deixado passar essa oportunidade.


Na verdade não trata-se só de uma dança. Pois senti e percebi que os movimentos exigem uma sensibilidade feminina muito grande, por causa da força e dos movimentos leves que a dança trás. 


No primeiro momento é um pouco confuso você controlar todos os movimentos com uma tal leveza, mas aos poucos sentindo a música (que são ótimas) e as frequências do corpo torna-se uma, algo que favorece esse lado sensível que só a mulher carrega.  



Com certeza participando deste workshop posso dizer que indicaria para todas as mulheres pois além de proporcionar muita personalidade nesse lado feminino, trás uma coordenação excepcional corporal.

Além da Sara Félix mostrar e nos ensinar alguns movimentos básicos do Tribal também frisou um pouco da história que sem dúvida traz muitos estilos influentes dentro de um só meio."


Resenha por  Paola Perotto*




*Paolo Perotto além de participar do workshop, foi umas da DJs do evento!


 Todas as fotos do workshop vocês podem ver aqui no álbum da fotógrafa: Sonara Satya







Resenhando - Região Sul
_______________________________________
Coodenação Carine Würch
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...