[Resenhando] Conexão Tribal 1 e 2

por Anamaria


Sobre o Coletivo Conexão Tribal:


Formado pelas bailarinas Annamaria Marques, Mimi Coelho, Natália Espinosa e Surrendra, com o apoio do Estúdio Brigitte Bacha, este evento surgiu com o principal objetivo de fortalecer o Tribal em nossa região.

O Conexão Tribal é o único evento que oferece a oportunidade de desfrutar de cinco horas e meia de curso com profissionais locais e de outras cidades por um valor de custo, pois o objetivo deste encontro é POSSIBILITAR!




Possibilitar o compartilhamento de experiências e de conhecimentos, a difusão e o fortalecimento do Tribal e de nossa comunidade na região. Não há intenção alguma de lucro, e sim o profundo desejo de aprendizado em conjunto, com ênfase no ATS®, representado no grupo pela linda FCBD® Sister Studio Natália Espinosa!

No primeiro dia de evento tivemos uma hafla, na primeira edição; e uma excelente palestra e vivência conversando sobre o conto "A Mulher Foca" do livro
Mulheres que correm com os lobos, na Segunda Edição.



No segundo dia, cada professora passou, em 40 minutos, um tema diferente a cada aula e temos 3 horas de aula de American Tribal Style® com a Sister Studio Natália Espinosa.

Nessas aulas vimos exercícios, técnica, muita preparação física, dark fusion, combos, flutters, ondulações, deslocamentos... Ufa! Bastante matéria para enriquecer o repertório dos participantes!

Na aula de ATS® tivemos movimentos lentos, giros, movimentos rápidos e exercícios de interação e improvisação coordenada. Além do treino com snujs: conhecendo toques próprios do estilo e treinando juntamente com a dança.





Contamos com a participação de alunas da região e até de outros estados!

A comunidade Tribal de Minas está crescendo e todos só temos a ganhar!

E que venham os próximos.



Amostra da primeira edição:




Amostra da segunda edição:






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...